quinta-feira, 30 de julho de 2009

Andrade sugere Emerson na seleção: ‘Por que não?’, responde o jogador

Andrade escolheu a dupla de ataque do Flamengo como uma das melhores do país. E engana-se quem pensa que os elogios do treinador ficam restritos a Adriano. A recomendação ao técnico da seleção brasileira, Dunga, também é extensiva a Emerson.

- O Emerson está muito bem, de repente poderia ter uma chance na seleção – elogiou o técnico flamenguista, na véspera do jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta.

Depois de 11 anos atuando longe do país e construindo fama no mercado árabe e japonês, o Sheik aportou na Gávea explanando aos quatro cantos o amor pelo clube. Convenceu no discurso e em campo.

Querido da torcida por causa da raça e dos gols – são seis no Brasileiro –, ele se surpreendeu ao saber que Andrade o indicou para a seleção brasileira.

- Ele me fez acreditar que é possível. Um cara que entende tudo de bola, que ganhou tudo. Então por que não? Estou com 30 anos, mas muita disposição. Quando o Andrade fala eu fico vidrado porque sei que vem de alguém que é fera. Sei que é muito difícil porque tem outros atacantes de qualidade, mas fico emocionado por saber que meu treinador pensa assim de mim – disse Emerson, ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário