quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jorginho recusa oferta de ser técnico do Flamengo

O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, revelou que foi convidado para dirigir o Flamengo, mas que recusou a proposta por não conseguir conciliar dois trabalhos.

"Conversamos e fiquei surpreso em eles aceitarem me dividir entre a Seleção e o Flamengo, mas não poderia deixar um trabalho de três anos. Gostaria de ajudar, mas hoje não seria possível", revelou Jorginho.

"Dói o coração não aceitar, mas ia ficar muito tempo fora e os próprios jogadores não iam entender a liderança", acrescentou o treinador.

Jorginho defendeu a efetivação de Andrade e afirmou que poderia dirigir o Flamengo após a Copa de 2010.

"Andrade tem capacidade, conhece o grupo como poucos e tem o respeito do pessoal", disse ele. "Tenho certeza que se o Andrade conseguir mais uams vitórias fica no clube", torceu o ex-jogador do clube.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG, nessa quinta-feira, no Maracanã, e tenta se aproximar do G4. Andrade vai ficar no comando do Flamengo pelo menos até domingo na partida contra o Náutico. Ele estreou com uma vitória inédita sobre o Santos na Vila Belmiro por 2 à 1.

Jorginho só dirigiu apenas um clube em sua curta carreira como treinador. Foi o América, clube que o revelou, em 2005. No ano seguinte, foi convidado por Dunga para auxiliá-lo no comando da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário