domingo, 26 de julho de 2009

Para Leo Moura, grupo poderia ser consultado sobre novo treinador

A demissão de Cuca, na última quinta-feira, foi também a consequência de uma relação ruim entre jogadores e treinador. Por isso, enquanto o Flamengo busca nomes, os atletas rubro-negros mostram-se receptivos à ideia de serem consultados pela diretoria, participando de alguma forma da contratação do novo comandante rubro-negro.

- Acharia importante que acontecesse esta consulta, pois os jogadores também querem o melhor para o Flamengo. Mas o nosso elenco é diferenciado e abraça com carinho quem chega - observou Leonardo Moura.

E se depender dos jogadores, Fábio Luciano será membro da próxima comissão técnica do Flamengo. A ideia, ventilada pelo ex-vice de futebol Kleber Leite, ainda não foi totalmente descartada pelo novo comando do futebol. Leo Moura revela que já tentou convencer o ex-capitão rubro-negro a aceitar a proposta, caso ela seja concretizada.

- Eu fui o primeiro a ligar para o Fábio quando a ideia surgiu. Enchi a cabeça dele, mas sei que tem outros planos e que é centrado em suas decisões. Seria importante, pois é uma pessoa que conhece bem o grupo - explicou o lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário