terça-feira, 28 de julho de 2009

Torcedor do Fla, que xingava Zé Roberto, é expulso da Gávea

Mesmo com a tarde fria no Rio, a Gávea recebeu boa presença de público para o treinamento comandado por Andrade. Entre os cerca de 150 torcedores, porém, um tentou tumultuar o ambiente. Aos gritos de "cachaceiro", não parava de ofender o meia-atacante Zé Roberto.

O jogador atuava entre os reservas no coletivo, depois de se recuperar de estiramento na coxa esquerda. Aparentemente, Zé não se incomodou, pois não respondeu ao transeunte. Com discrição, ao ver que os xingamentos não iriam parar e eram altos, a segurança do clube o expulsou.

A razão da crítica é antiga. Na época de Botafogo, foi acusado de exagerar na dose em ao menos duas oportunidades, ao faltar treinos e chegar atrasado na concentração. Além disso, sofria com problemas físicos.

A propósito, na atividade o interino Andrade manteve a formação que derrotou o Santos no último fim de semana, com Aírton na zaga e Everton na ala, já que Juan segue fora. Ele fez só trabalho físico. O time, então, é o seguinte: Bruno, Welinton, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Toró, Kleberson e Everton; Emerson e Adriano.

Segundo Andrade, este esquema, com três zagueiros e dois volantes, é o mais consistente por proteger bem a defesa. Foi com ele, por exemplo, que o Rubro-Negro encarou o Internacional duas vezes, pela Copa do Brasil, e o treinador gostou das atuações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário