quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com pés no chão, Rafinha garante que precisa derrubar muitas barreiras





As imagens de Vasco 2 x 4 Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)Autor do terceiro gol e um dos principais responsáveis pela grande vitória diante do Vasco, por 4 a 2, nesta quinta-feira, no Engenhão, o menino Rafinha, estreante em clássicos, mostrou personalidade e não tomou conhecimento do adversário. Franzino, mas com os pés no chão, o atacante garante que está tranquilo, mas tem que derrubar muitas barreiras ainda pela frente.

- É uma emoção muito grande, muitos falaram que eu não conseguiria pelo meu tamanho, pelo meu porte fisico. Vou lutar bastante para derrubar muito mais ainda. Nessas horas lembro da minha mãe. A cada dia vou derrubar um gigante. Tenho os pés no chão, sou tranquilo e vivo um dia após o outro - disse o atacante.

Com 19 anos, Rafinha já caiu nas graças da torcida flamenguista. Na quarta partida pelo Rubro-Negro, esse o jovem rubro-negro marcou o primeiro gol como profissional e levou o time à liderança do grupo B, da Taça Guanabara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário