segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo é registrado na Ferj e poderá jogar na Taça Guanabara


Carlos Eduardo no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O Flamengo registrou o meia-atacante Carlos Eduardo na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, data limite para a inscrição de reforços na Taça Guanabara. O nome do jogador já aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), mas ainda com pendência. Segundo o site da Ferj “falta a transferência da federação da Alemanha”, o que não impedirá que ele participe do primeiro turno do Carioca.

CE10 pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, e assinou contrato de empréstimo com o Flamengo de duração de 18 meses. Antes de jogar no Leste da Europa, ele defendeu o Hoffenheim, da Alemanha. O jogador começou a treinar nesta segunda-feira no clube, mas ainda sem previsão de estreia. Ele passará por uma avaliação física e entrará em regime de pré-temporada. A previsão inicial é de cerca de 40 dias.

A situação de Carlos Eduardo é a mesma do meia Gabriel. O nome do ex-jogador do Bahia consta no Bira há alguns dias, mas ainda falta a transferência da Federação Baiana de Futebol. Gabriel passa por um trabalho de reforço muscular e não tem estreia prevista.

Já o zagueiro Wallace, ex-Corinthians, está com a regularização completa e à disposição do técnico Dorival Júnior para estrear.




Nenhum comentário:

Postar um comentário