sábado, 2 de fevereiro de 2013

Luiz Antonio posta foto com Thomás e faz as pazes após desentendimento

O clima ruim entre Luiz Antonio e Thomás, após a dupla trocar empurrões no treino, ficou só no campo. Ao fim das atividades da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o volante publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do meia-atacante. Sorridentes, ambos fizeram as pazes.

- Amizade é tudo irmão. Tamu (sic) junto!! - escreveu Luiz Antonio.

thomas luiz antonio flamengo (Foto: Reprodução/Instagram) 
Com largos sorrisos, Thomás e Luiz Antonio fizeram as pazes (Foto: Reprodução/Instagram)

O desentendimento aconteceu depois de uma dividida mais forte. Thomás caiu no gramado, Luiz Antonio foi levantar o companheiro, que retirou a mão. Os dois discutiram asperamente, trocaram empurrões, e a discussão quase terminou em agressão. Ao assistir à cena de longe, Dorival Júnior expulsou os dois do treino, e eles deixaram separadamente os campos do CT. De semblante fechado, o volante se dirigiu imediatamente para o vestiário. Já o meia-atacante parou no meio do caminho, sentou e ficou com olhar perdido.

O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, não estava presente no treino no momento da rusga, mas foi informado depois. E tratou como uma situação normal de treino, já administrada pelo treinador. Ambos estão relacionados para a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário