segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após bate-boca, Paulinho é afastado pelo Santos e deve voltar ao Flamengo


Paulinho - Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O atacante Paulinho foi afastado pelo Santos por causa de uma discussão com um torcedor depois da partida contra o Vitória, na semana passada, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, mas não será mais utilizado pelo Peixe. 

Agora, o Alvinegro discute internamente se vai devolver Paulinho ao Rubro-Negro agora ou só no fim do contrato. Caso permaneça no Santos nas duas próximas semanas, até o término do Brasileirão, o atacante deve treinar separado do restante do elenco e não será mais relacionado para os dois próximos jogos, contra Flamengo e América-MG. 

Paulinho se envolveu em uma polêmica com um torcedor após ficar no banco de reservas diante do Vitória. Criticado, o jogador rebateu, mas o episódio foi visto por membros da diretoria santista, que reprovaram. O atacante, inclusive, sequer foi relacionado para o confronto contra o Cruzeiro, no último domingo. 

Paulinho chegou ao Santos no começo do ano, disputou 32 partidas, fez cinco gols e deu duas assistências. Independentemente do episódio recente, o atacante não permaneceria no Peixe em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário