sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Confusão sem fim: vasco sanitário se nega a jogar final contra o Flamengo no Tijuca



O  Flamengo mantém uma hegemonia  no cenário estadual, com 11 títulos seguidos no Carioca. Em busca da 12ª taça consecutiva.



O imbróglio, que parecia resolvido, tem novo capítulo. Nesta sexta-feira, em um comunicado assinado pelo presidente da coisa maldita, vasco sanitário, em seu site oficial, o  vasco sanitário diz se negar a jogar o jogo 3 da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no ginásio do Tijuca, no dia 6 de dezembro. O clube alega que, com a liberação do Maracanãzinho no fim de outubro, não há motivo para que o duelo seja realizado lá ou em outra arena olímpica.

Na última segunda-feira, depois de muita indefinição, a FBERJ (Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro) havia confirmado que o jogo 3 da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e  vasco sanitário, será disputado no dia 6 de dezembro, uma terça-feira, no ginásio do Tijuca. Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente da entidade, Álvaro Lionides, disse ainda não ter visto o comunicado vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário