quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em votação apertada, rubro-negros aprovam renovação de Márcio Araújo


Márcio Araújo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
A resistência ao nome de Márcio Araújo é grande, sobretudo nas redes sociais, mas em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, o volante mostrou que boa parte da torcida rubro-negra está com ele. De mais de 130 mil votantes, 52,11% (67.800) querem a renovação de contrato do jogador.

O Flamengo e o empresário de Márcio Araújo, André Cury, estão costurando um contrato de dois anos. O volante, de 32 anos, chegou à Gávea em janeiro de 2014, ano no qual marcou o gol do título carioca, conquistado sobre o vasco.

Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello elogiou o trabalho do atleta maranhense.

- Se você tem alguém que está desempenhando bem o seu papel, não tem que descontinuar o que está dando certo. Nunca falo sobre contratações, sobre renovações, porque isso é papel do Rodrigo Caetano, do pessoal da comissão técnica. Mas a nossa avaliação do Márcio é muito boa e estamos trabalhando para que fique conosco - disse Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário