segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Flamengo poupa Muralha após viagem e vai de Paulo Victor contra o América-MG


Paulo Victor Flamengo treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta minimizar suas perdas. Mas no caso de Alex Muralha, não será possível. O clube analisou a possibilidade de contar com o goleiro na partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, mas chegou à conclusão de que não será possível. Ele está com a seleção brasileira que na madrugada desta quarta-feira enfrenta o Peru, em Lima, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A previsão é que Muralha desembarque no Rio de Janeiro por volta das 11h desta quarta-feira. O Flamengo joga com o América-MG às 21h45 no Mineirão. Mas embora possivelmente não entre em campo pela Seleção, o clube achou por bem preservar fisicamente o goleiro, que logo após a partida enfrentará um voo de cinco horas de duração de volta ao Brasil.

Internamente, o Flamengo lamentou estar em desvantagem nesse aspecto em relação aos seus três maiores concorrentes neste Campeonato Brasileiro. Isso porque Palmeiras, Santos e Atlético-MG jogam na quinta-feira, o que dá a possibilidade de os selecionáveis Gabriel Jesus, Lucas Lima e Lucas Pratto (Argentina), respectivamente, estarem em campo.

Dessa forma, Paulo Victor será mais uma vez titular do Flamengo. O goleiro disputou quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, sendo a última em 9 de outubro – vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz no Pacaembu.

Com a ausência de Alex Muralha, o Flamengo tem confirmados cinco desfalques contra o América-MG. Os demais são Réver, Rafael Vaz e Emerson Sheik, suspensos, e Guerrero, que joga contra o Brasil pelas eliminatórias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário