quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Torcida do Flamengo esgota 40 mil ingressos para clássico de sábado com Botafogo



O Flamengo anunciou que estão esgotadas as entradas para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. Foram vendidos 40 mil ingressos para a torcida do Rubro-Negro, que é o mandante da partida. A venda para sócios-torcedores começou no último sábado. Online, os torcedores compraram a partir das 22h desta segunda-feira e também na bilheteria a partir das 10h de terça-feira. Nesta quarta, restavam, para a parte do Flamengo, ingressos na venda pela internet.

Para este jogo, como reciprocidade em relação ao clássico do primeiro turno, o Flamengo cedeu apenas 10% da carga de ingressos ao Botafogo, que terá direito a pouco mais de 6 mil bilhetes (incluindo gratuidade e cortesias). 

Ainda restam ingressos para a torcida alvinegra. O setor Sul será destinado apenas à torcida do Botafogo, mas limitado a 10% da carga total de ingressos. O Flamengo afirma que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que deseja evitar a entrada de torcedores dos dois clubes pelo mesmo portão. Com isso, os rubro-negros que compraram antecipadamente ingressos para o setor Sul receberam um upgrade para o setor Leste.

Vendas para a torcida do Botafogo:

Setor Sul: R$80/ meia-entrada R$40

VENDA APENAS EM GENERAL SEVERIANO
Do dia 01/11 ao dia 04/11 das 10h às 17h.  No dia da partida 05/11 das 10h às 13h
191
comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
recentes
populares
  • Jasoncrew Lgbt
    há uma hora
    Estamos convocando nossas QUERIDAS V14D4S, que já representam 96,87% dos torcedores do nosso MENGÃO, a estarem presentes VESTIDAS de PAQUITAS na partida contra os BOFES do BOTA. Lembrem-se que NOVEMBRO é AZUL e temos que TOMAR D3D4D 4 noo C.. A nossa MAIOR DIVA, fundadora da ,F,L,4,G,4.Y, CLOVIS BORNAY ficará orgulhosa de NOIZINHAS. Será MA-RA-VI-LHO-SO!SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão) SRN(Somos Rabudas Negão).--
  • Henio Carvalho
    há 5 minutos
    você chamou sua mãe...?
  • Jasoncrew Lgbt
    há alguns segundos
    Nossa Genitora, a M3r3tr1z, Madame Carvalho não faltará, maninha Henio! SRN6(Somos Rabudas Negão 6cm de raio)
  • Luiz Figueiredo
    há 2 minutos
    Muito triste! !!!! O enterro do Urubu do cheirinho forte vai esta cheio!!!!! Os c racudos vão ficar loucos, é melhor reforçar o policiamento e SepararBandidosDosTorcedoresDoBotafogo.
  • Urubu Eterno
    há 35 minutos
    Infelizmente o futebol está entregue a isso... Sou da época em que, o Maraca era agraciado com mais de 100 mil torcedores. SRN
  • Marcelo Freitas
    há 10 minutos
    O mais imprecinante disso é o framengo que na época botava 200 mil torcedores a décadas e hoje não tem um estádio.
  • Marcelo Freitas
    há 7 minutos
    Cade todos os lucros das rendas ? No minimo tinha que ter o seu próprio estádio...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário