sábado, 10 de dezembro de 2016

Trauco aguarda detalhes para acertar com o Flamengo: "Será uma honra"


Miguel Trauco Peru (Foto: Reprodução/Instagram)
A contratação ainda não foi oficializada, mas se depender de Miguel Trauco o destino na próxima temporada será o Flamengo. Em entrevista ao diário "Libero", do Peru, o lateral-esquerdo do Universitario declarou estar ansioso pela oportunidade no futebol brasileiro e no aguardo para ser anunciado. 

Apenas detalhes separam Trauco do Rubro-negro. Aos 24 anos, o jogador, titular da seleção peruana com Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, coloca o Flamengo como um dos grandes do continente e objetivo maior da carreira. 

- Sem dúvida estou feliz, esperando que tudo se concretize. Será uma honra poder jogar em um grande clube brasileiro, um gigante da América do Sul. Vou com muitos sonhos e expectativa. Ir bem num clube como esse é meu maior objetivo. 

Para o jogador, a presença de Guerrero no elenco do Rubro-negro tem tudo para facilitar na adaptação ao clube. Atuar fora do Peru, segundo Trauco, sempre foi um sonho. 

- Ter alguém como Paolo (Guerrero) no clube vai me ajudar muito, o tempo todo. Meu sonho foi sempre jogar fora do meu país, quero ter sucesso. 

Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria do Flamengo diz que fala apenas sobre jogadores contratados ou liberados por seus clubes, o que não é o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário