terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estrutura no Ninho foi decisiva para trazer Conca, diz Bandeira de Mello

Eduardo Bandeira de Mello (Foto: Raphael Zarko)O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a contratação de Conca foi repleta de dificuldades, mas que a nova estrutura no Ninho do Urubu foi decisiva para o sucesso da negociação. O meia, que foi emprestado pelo Shaghai SIPG, se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e, segundo o dirigente, o argentino poderá se recuperar completamente no Rubro-Negro.

- Trazer craque é sempre difícil. O Conca é um craque reconhecido por todos, era um sonho da torcida do Flamengo. Foi uma negoociação que exigiu muita criatividade do nosso departamento de futebol. E, para que ela tivesse um final feliz, foi fundamental que nós tivéssemos um centro de excelência, de recuperação, espetacular. O Conca, que fez uma cirurgia no ligamento cruzado em outubro, vai poder completar sua recuperação nas nossas instalações. Logo que ele estiver ponto, vai vestir a camisa e vai jogar - disse o presidente do Fla, em entrevista ao "Seleção SporTV".

Eduardo Bandeira de Mello não deu valores exatos, mas ressaltou que o Flamengo só pagará algum valor para Conca quando o jogador estiver recuperado em campo.

- Com relação ao que o Flamengo vai desembolsar, eu não vou entrar nesses detalhes, porque é uma coisa que diz respeito exclusivamente ao clube e ao jogador. Mas o valor é perfeitamente factível, compatível com o nosso orçamento. E o Flamengo só vai ter qualquer desembolso a partir do momento em que ele estiver jogando. Então, acho que foi uma solução muito boa para nós, para o jogador e também para o clube de origem, lá na China.

O presidente do Flamengo ainda não comentou o interesse do clube no atacante Marinho, do Vitória, e no volante Rômulo, do Spartak Moscou.

- São dois excelentes jogadores, mas não falo sobre negociações. Até pelo interesse de que as negociações tenham um final feliz, é melhor mantê-las em reserva. Eles são dois excelentes jogadores, mas existem outros também. E todo excelente jogador interessa ao Flamengo. 

Conca é o segundo reforço do Flamengo para 2017. O primeiro foi o lateral-esquerdo Trauco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário