quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fernandinho e Flamengo ainda negociam, mas salário emperra novo empréstimo


Fernandinho recebeu o GloboEsporte.com em seu condomínio (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Em busca de reforços para o ataque, o Flamengo ainda tenta a permanência de um antigo conhecido: Fernandinho. O jogador obteve liberação do Grêmio para permanecer na Gávea, mas a condição salarial ainda emperra o negócio: os cariocas teriam que arcar com os vencimentos integrais do jogador - acima de R$ 300 mil - e tentam acordo para reduzir estes valores. Pelo contrato anterior, o Fla dividia os salários do ponta com o Grêmio.

A diretoria do Flamengo considera ainda o desfecho do negócio difícil, mas ainda vê chances na permanência de Fernandinho. A vontade de Fernandinho, além do pedido de Zé Ricardo, que considera o jogador importante na variação tática do time, são trunfos para a negociação avançar. Em entrevista ao Seleção SporTV, o técnico confirmou apenas a saída de Emerson Sheik, Chiquinho e Alan Patrick. Sem citar Fernandinho.

Em Porto Alegre, a direção gremista não garante o retorno do atacante, apesar de ressaltar que há contrato em vigor. É levado em conta que em duas passagens pelo clube gaúcho o jogador não conseguiu regularidade no time, embora exista o desejo do técnico Renato Gaúcho de experimentá-lo no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário