sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Flamengo despacha o São Caetano e pega Cruzeiro nas oitavas da Copinha

O invicto Flamengo segue dando show na Copa São Paulo de Futebol Junior. Já são 17 gols marcados, sendo de 12 jogadores diferentes, e só dois sofridos. Na noite desta sexta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, o time de Gilmar Popoca fez 3 a 0 com tranquilidade sobre o São Caetano, único adversário que havia lhe tirado ponto nessa competição, ainda na fase de grupos. Teve gritos de "olé" do público, bolas na rede de Jean Lucas, Dener e Jardeu, e só não teve mais porque o goleiro Wagner fez vários milagres, e a trave salvou outra.

Com o resultado, o embalado Rubro-Negro garantiu vaga nas oitavas de final e continua em busca de seu quarto título da Copinha, que seria o segundo seguido. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Cruzeiro sem o volante Theo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A Federação Paulista de Futebol ainda irá marcar data e horário da partida.

Jean Lucas Flamengo x São Caetano Copinha (Foto: Agência Estado) 
Jean Lucas abriu o placar e comemorou o seu primeiro gol pelo Flamengo nesta Copinha (Foto: Agência Estado)
 
Chamado até de "novo Neymar" pela imprensa espanhola, o meia Vinicius Junior foi mais uma vez um dos destaques do time e mostrou que seu lado garçom anda inspirado. Cobrou o escanteio na cabeça de Dener, aos 12 do segundo tempo, e chegou a cinco assistências em cinco jogos, média de um passe para gol por partida. Antes, Jean Lucas já havia aberto o placar aos nove minutos da etapa inicial em belo chute de fora da área. E Jardeu, que entrou no lugar de Vinicius Junior, fechou o placar no último minuto do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário