quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Hakeem Rollins é apresentado na Gávea: "Estou entusiasmado com esse desafio"


Na manhã desta quinta-feira (19), o Flamengo apresentou seu último reforço para a temporada 2016-2017. Natural de Phoenix, o norte-americano Hakeem Rollins concedeu coletiva ao lado de Alexandre Póvoa e Marcelo Vido no auditório Rogério Steinberg, localizado na Gávea. Após o encerramento, o jogador bateu um papo exclusivo com o GRN.

Discreto, o pivô foi sincero e revelou seus objetivos:



"Estou entusiasmado com esse desafio e ansioso para ver como tudo funciona. Mas não é só isso. Quero treinar mais e entender melhor a Liga, afinal, é tudo novo, uma fase diferente. Minha meta é vencer o campeonato. Aliás, eu acho que todo atleta tem que pensar assim."

Rollins ressaltou a força rubro-negra em outros países e revelou conselhos de um velho conhecido da torcida:

"A reputação do clube fora do Brasil é algo, realmente, fantástico. Todo mundo conhece, comenta e sabe da existência. Já joguei com o Bruno Zanotti, que teve uma boa passagem pelo Flamengo, e ele me deu ótimas referências. Abordou profissionalismo, seriedade e tratamento. É muito legal poder fazer parte disso e eu pretendo corresponder em quadra."

No último questionamento, o camisa 2 falou sobre a estreia, que ocorrerá no sábado, contra o Franca, no TTC:



"Existe uma motivação e, também, um pouco de nervosismo. Costumo ficar assim antes dos jogos e, dessa vez, não tem como ser diferente... Mas vejo como um estímulo. Espero que tudo corra bem e que eu encontre o meu lugar no time. Quero jogar e fazer os torcedores felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário