quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pré-jogo: Minas x Flamengo

2017 chegou e, depois de doze dias, chegou a hora do Flamengo voltar às quadras pelo NBB 9. O primeiro compromisso do ano está marcado para logo mais, às 19h, contra o Minas, na Arena Minas. Na liderança isolada da competição, o Rubro-Negro não contará com Ricardo Fischer, que só deve voltar diante de Mogi, e Humberto, que operou o pé, e só retornará após a fase classificatória.



Na temporada passada, as equipes se encontraram duas vezes. No primeiro turno, vitória do Fla, por 81x74, com ótima atuação de Marcelinho Machado. No segundo, outro triunfo: 76x65 em dia inspirado de Jerome Meyinsse (16 pontos e 11 rebotes), hoje no San Lorenzo.

Pedrinho Rava salientou a importância dos treinamentos para a continuidade do campeonato:

"Terminamos ano de 2016 bem e queremos começar 2017 do mesmo jeito, então a expectativa é boa. Tivemos uma semana pesada de treinos e tenho certeza que vai nos ajudar muito nessa sequência de partidas. O Minas é uma equipe chata, sempre faz jogos duros e nós temos que impor nosso ritmo desde o começo para não dar chance."

Ansioso, Lelê afirmou que o time da Gávea está disposto:

Lelê, do Flamengo

"É o primeiro jogo do ano e vem aquela ansiedade de querer estar em quadra, voltar a rotina normal, por conta do tempo que ficamos parado. Apesar dessa pausa, estamos preparados. Treinamos com muita intensidade durante a semana, e isso nos fez manter o ritmo, além de dar confiança. O Minas é um adversário complicado e, se dermos espaço, eles podem ganhar. Temos que estar concentrados e focados pois, se for do nosso merecimento, vamos sair com a vitória."
Pré-Jogo

Minas x Flamengo, hoje, às 19h, na Arena Minas.


Provável quinteto do Minas: Paulinho Boracini, Rodgers, Danilo, Maynard e Mosso.

Técnico: Luiz Fernando Leão.

Provável quinteto do Flamengo: Ronald Ramon, Marquinhos, Marcelinho, Olivinha e JP Batista.

Técnico: José Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário