segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Em reapresentação do Flamengo, Conca aparece correndo no gramado


Conca corre ao lado de Berrío no Ninho do Urubu (Foto: Bruno Giufrida)
O Flamengo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu. Além da reapresentação do elenco após a goleada sobre o Madureira, a presença de Dario Conca no gramado chamou atenção. O argentino apareceu pela primeira vez diante da imprensa correndo no gramado. Ele já vinha fazendo esse processo de transição nos últimos dias.

Reforço do Flamengo na temporada, Conca se recupera de uma cirurgia delicada no joelho esquerdo. A lesão foi sofrida em meados de agosto, quando atuava pelo Shangai SIPG. No processo de contratação do meia, o Rubro-Negro abriu as portas para que o jogador utilizasse a estrutura do CT do Ninho do Urubu e o aparato médico. A expectativa é de que ele possa estrear com a camisa do clube em maio.

Nesta segunda, Conca realizou sua corrida ao lado do colombiano Orlando Berrío. O atacante não foi relacionado para o jogo deste domingo para realizar reforço muscular por conta de um desconforto no adutor esquerdo, sentido na partida de quinta-feira, diante do América-MG.

O Flamengo tem dois compromissos nesta semana. Na quarta-feira, encara o Ceará pela Primeira Liga. No sábado, o desafio será a semifinal da Taça Guanabara diante do Vasco. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário