sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em alta com a torcida, Márcio Araújo celebra três anos do gol contra o vasco: "O mais importante"



O dia 13 de abril de 2017 provoca um sentimento misto no torcedor rubro-negro: traz a lembrança de um título que estava nas mãos do maior rival, mas nesta mesma data o Flamengo completa três anos sem levantar um caneco. Quem não mistura emoções quando há uma referência a tal decisão é Márcio Araújo. Autor do gol de empate por 1 a 1 com o Vasco na final estadual de 2014, o maranhense de 32 anos é só alegria ao falar daquele domingo. 

- Aquele gol foi o mais importante da minha carreira até agora. Além de ter sido um gol de título, foi contra um dos maiores rivais do Flamengo, no final do jogo e com estádio lotado. Foi um momento de muita alegria que não vou esquecer jamais. De lá para cá algumas coisas mudaram para melhor no clube, o que ajuda muito no desempenho do jogador - afirmou. 

O jejum de três anos sem ser campeão, seca que o Flamengo não vivia desde o período entre 2001 e 2004, incomoda, mas o volante acredita em títulos conquistados ainda na atual temporada. 

- O Flamengo hoje tem elenco para brigar pelo título em todas as competições que disputar. Nosso objetivo é sempre conquistar títulos, trabalhamos para isso, é a nossa motivação. O nosso grupo merece, tem trabalhado forte.

O atleta afirma que a confiança não é pautada apenas na qualidade que enxerga no elenco, mas também está ligada à melhoria das condições do Ninho de Urubu. Influenciou, segundo ele, no próprio rendimento.

- A estrutura melhorou, é mais completa, o elenco se tornou mais forte a cada ano, o que gera uma competitividade enorme. E isso me fez crescer bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário