terça-feira, 30 de maio de 2017

Donatti e Everton iniciam trabalho em campo no Flamengo; Berrío corre


Donatti e Everton treinaram em campo, no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira. Em recuperação de uma lesão na panturrilha e no tornozelo, o zagueiro e o atacante, respectivamente, iniciaram o trabalho de transição para que, depois, sejam reintegrados ao elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo. Enquanto isso, Berrío, com incômodo na coxa direita, apenas correu depois da academia. 

Donatti não entra em campo desde o dia 12 de abril, quando foi titular na partida contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela Libertadores. Desde então, Rafael Vaz tem ocupado a posição no time titular. Já Everton sofreu um pisão no tornozelo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, no último dia 20, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto ambos estão mais próximos do retorno, Berrío ainda precisa de tempo. O atacante colombiano ficou a maior parte do treino desta terça-feira na academia e só no fim foi a campo correr.


Everton e Donatti treinam em campo nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Flamengo)

O atacante Gabriel, que sofreu uma pancada na região da costela e teve fratura detectada também na vitória sobre o Atlético-GO, segue sem previsão de retorno. 

Os meias Diego e Conca treinaram normalmente nesta segunda-feira, com o restante do elenco. Há a possibilidade de o Flamengo marcar um jogo-treino nesta semana para testar os armadores antes do clássico contra o Botafogo, que será no domingo, às 11h (de Brasília), ainda sem local definido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário