segunda-feira, 29 de maio de 2017

Time de Éverton Ribeiro perde em casa e é eliminado na Champions da Ásia


Everton Ribeiro em ação pelo Al-Ahli-EAU
Um dos principais alvos do Flamengo para a sequência da temporada, Éverton Ribeiro se aproximou um pouquinho mais da Gávea. Nesta segunda-feira, com o meia em campo, o Al Ahli Duba foi derrotado em casa por 3 a 1 para o Al Ahli da Arábia Saudita e foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Assim, como o torneio dos Emirados Árabes já acabou, o brasileiro entra de férias e tem caminho livre para negociar com outras equipes.

Na última semana, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, viajou a Dubai para iniciar as negociações com Éverton Ribeiro. A expectativa era grande para que, com uma derrota na competição, o clube árabe tenha uma maior flexibilidade, visto que não estará mais envolvido com uma possibilidade de título continental e a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Estima-se que o Al Ahli exija o pagamento de € 5 milhões (cerca de R$ 18 milhões) para negociar 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Na vitória desta segunda-feira, o Al Ahli da Arábia Saudita venceu com gols de Taisir Al Jassim, Hussain Al Mogahwi e Saad Abdulameer. Asamoah Gyan descontou para a equipe de Éverton Ribeiro. Como os times empataram em 1 a 1 no confronto de ida, os sauditas avançaram às quartas de final da competição.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário