sexta-feira, 23 de junho de 2017

Diego responde torcedores na internet e diz que sonha com Copa do Mundo

Diego durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Facebook)
Depois da grande noite de quinta-feira, com participação fundamental na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense na Ilha do Urubu, o meia Diego aproveitou a sexta para interagir com torcedores rubro-negros no Facebook. Usando seu perfil oficial, fez uma transmissão ao vivo e respondeu algumas perguntas enviadas na rede social. Revelou que, entre os grandes objetivos na carreira, ainda tem o sonho de disputar uma Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. 

- Eu planejei isso, tinha o sonho de jogar no Flamengo, e aconteceu no momento certo. Eu me preparei física e psicologicamente para corresponder as expectativas, mas superaram minhas expectativas, graças ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Sou totalmente dependente da equipe, e quando ela funciona bem, o rendimento individual aparece. Está sendo tudo mais rápido do que eu esperava. Sou grato, e a intenção é retribuir com bons jogos e realizar os sonhos de ser campeão aqui e disputar uma Copa do Mundo. Isso passa pelo meu desempenho aqui. 

Também perguntado sobre a chegada de Éverton Ribeiro, o camisa 35 elogiou o companheiro.

- O Éverton Ribeiro vai nos ajudar muito. Tem uma qualidade indiscutível, pode decidir o jogo num lance. É uma arma a mais que nós termos a partir do próximo jogo. 

Confira outros trechos do bate-papo com torcedores:
 
Momento do Flamengo
As vitórias trazem confiança. Nos últimos três jogos a equipe se comportou muito bem. Há detalhes em que podemos evoluir, mas a equipe está pronta, preparada para vencer. Depois da vitória de ontem a equipe estará mais segura para os próximos jogos. 

Zé Ricardo
Temos muita confiança no trabalho dele. É um cara simples e que está muito bem preparado para ser o treinador do Flamengo. Vai nos ajudar muito. Tem uma excelente comunicação, é inteligente taticamente, mas como todo o treinador, passa por momentos mais difíceis com a equipe. Cada um tem uma parcela de reponsabilidade, e temos que superar esses momentos juntos. A superação já começou, e muitas coisas boas estão por vir e que sejam merecidamente junto com o Zé. 

Avaliação dos reforços do Flamengo
Gostei muito. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Existe uma concorrência saudável, é normal quando se tem um elenco grande e qualificado. Faz aumentar o nível dos treinos e o desempenho de cada jogador. Os jogadores que chegaram têm qualidade indiscutível, chegaram bem dispostos e já entenderam o que é vestir essa camisa. O Rhodolfo estreou muito bem. 

Início de Vinicius Junior nos profissionais
Vejo como positivo. É um jogador que tem muita qualidade aos 16 anos. Vai nos ajudar muito. É fundamental ter no elenco um jogador com essas características. Para nós é um privilégio tê-lo ao nosso lado. 

Rodinei é mais bonito do que você?
(risos) Tem que aceitar que dói menos 

Neymar e Daniel Alves perguntaram como é jogar pelo Flamengo?
É verdade. Eles me perguntaram no primeiro dia em que cheguei à Seleção. E a informação que passei foi das melhores. 

Alex Muralha
É um excelente goleiro. Não à toa chegou à Seleção. Ultimamente o Zé tem optado pelo Thiago, mas o Muralha é nota 10. A dedicação dele é sempre a mesma, seja jogando ou não. Tenho admiração e respeito por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário