quarta-feira, 21 de junho de 2017

Flamengo confirma venda, e Donatti viaja nesta quarta para assinar com Tijuana

Mal chegou e já está de saída. Depois de apenas 11 jogos e menos de um ano no Rio de Janeiro, Donatti está se despedindo do Flamengo. O Rubro-Negro aceitou a oferta do Tijuana, do México, e acerta os últimos detalhes para a transferência do zagueiro argentino. Os mexicanos vão pagar quantia similar a que o Flamengo pagou para trazer o jogador junto ao Rosario Central no ano passado: US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 3,33 milhões).

Donatti está de saída do Flamengo (Foto: Fred Gomes) 
 
 
Em coletiva realizada nesta quarta-feira, o diretor-executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, confirmou que o zagueiro de 30 anos viajou para o México para assinar com seu novo clube. O zagueiro já não vinha mais treinando no Ninho do Urubu desde o início da semana.

Donatti em ação pelo Flamengo no clássico contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza)
 
 
 
Donatti chegou ao Fla no 2º semestre de 2016, disputou 11 partidas e não marcou gols. No ano passado, foi reserva de Rafael Vaz. Nesta temporada, ficou afastado do início do ano para aprimorar a forma física, chegou a ganhar a vaga de Vaz, mas se lesionou e deixou a equipe novamente. 

Hoje, o titular de Zé Ricardo é o veterano Juan, de 38 anos, ao lado de Réver. A chegada de Rhodolfo, que deve estrear nesta quinta-feira contra a Chapecoense, tira ainda mais espaço de Donatti. O zagueiro começou no 9 de Julio, da Argentina, e passou por Tiro Federal, Libertad Sunchales e Bocas Unidos. Teve mais destaque Pelo Tigre e pelo Rosario Central.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário