sábado, 24 de junho de 2017

Loucura: Flamengo é recebido por multidão e com carinho em Salvador



Mesmo ainda longe da disputa pelo título, o Flamengo foi recebido com o habitual carinho do povo baiano. Uma loucura. Empurra-empurra, muitas fotos e amor em excesso. Cerca de 300 torcedores fizeram festa impressionante para o elenco, que desembarcou no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, às 19h23

Everton Ribeiro posa para selfie com torcedor rubro-negro (Foto: Arquivo Pessoal) 
 
 
 
Desavisados do horário do desembarque, muitos torcedores chegaram muito cedo no aeroporto. Quando a reportagem do Globoesporte.com chegou à Bahia, às 18h, a festa já era impressionante, e o hino era cantado com muita força. 

Embora a equipe tenha aparecido 19h23 no saguão, somente os dirigentes Fred Luz e Rodrigo Caetano saíram inicialmente. Rodrigo foi muito festejado, teve seu nome gritado e ouviu: "A ha ha, contrata o Neymar".

Conca entre seguranças e torcedores do Flamengo (Foto: Fred Gomes)
 
O time saiu uns 15 minutos depois em bloco. O baixinho Éverton Ribeiro sumiu no meio da galera. Com o meia escondido pelo povo e pelos flashes, Guerrero e Diego foram os mais gritados. Éverton, porém, teve muita dificuldade para se locomover e acabou sendo o último a entrar no ônibus. 

Zé Ricardo, também muito criticado recentemente, recebeu apoio e ouviu gritos de "Zé Ricardo é Seleção". O Flamengo deve pegar o Bahia com Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Matheus Sávio e Guerrero.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário