quarta-feira, 12 de julho de 2017

Paulo Victor assina rescisão e viaja para assinar com o Grêmio; Flamengo mantém 50%

Após longa trajetória com a camisa do Flamengo, Paulo Victor assinou na Gávea sua rescisão definitiva com o clube nesta quinta-feira. O jogador sai em definitivo, mas a transação - sem custos - deixou o Rubro-Negro com 50% dos direitos econômicos do goleiro até o final do contrato com o Grêmio, em 2019. Nas redes sociais, o advogado do atleta Alan Belaciano publicou uma foto com Paulo Victor, na sede da Gávea, após o distrato com o Rubro-Negro. 


Advogado de Paulo Victor postou foto com ele na Gávea (Foto: Reprodução) 
 
 Advogado de Paulo Victor postou foto com ele na Gávea (Foto: Reprodução) 
 
Nesta quarta-feira, o goleiro havia desembarcado em Porto Alegre e celebrado o que classificou como ''rápido'' acerto com o clube gaúcho. Paulo Victor foi emprestado em janeiro ao Gaziantepspor, da Turquia. O mesmo clube que contratou Wallace Reis do Grêmio. Mas, assim como zagueiro gremista, ficou sem receber salários e decidiu voltar ao Brasil, em junho. 

Formado nas divisões de base do Flamengo, Paulo Victor, natural de Assis (SP), começou 2016 como titular do Rubro-Negro, mas perdeu a vaga ao longo da temporada. Na reserva de Muralha, preferiu ser emprestado em janeiro aos turcos. 

No time de Renato, PV terá a concorrência de Marcelo Grohe, Leo Jardim e Bruno Grassi. Com a definição da saída do goleiro, o Flamengo permanece com Thiago como titular. Alex Muralha, César e Gabriel Batista são as opções de Zé Ricardo no elenco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário