sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com lesão de grau 2, Guerrero é dúvida até para a semifinal da Copa do Brasil



Um dos principais nomes do time titular do Flamengo, Paolo Guerrero preocupa para os próximos desafios. Na manhã desta sexta-feira, o clube comunicou que o atacante teve um problema muscular constatado em exame de imagem e iniciou o tratamento. A lesão detectada na coxa direita é de grau 2. Com isso, o tempo de recuperação é de pelo menos 15 dias. A informação foi divulgada pelo site ''Uol'' e confirmada pelo Globo Esporte. com. 

Guerrero preocupa para a Copa do Brasil (Foto: André Durão/GloboEsporte.com) 
 
 
A preocupação maior é com uma possível ausência do camisa 9 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Botafogo. O jogo de ida, no Nilton Santos, é no dia 16 de agosto. O clube, no entanto, tem a esperança de que a recuperação seja boa e permita o retorno antes do confronto. 

Guerrero está fora do jogo do Flamengo neste domingo, quando a equipe receberá o Vitória, na Ilha do Urubu. Na quarta, será baixa também diante do Palestino (Chile), pela Sul-Americana. Na próxima semana, o Rubro-Negro visita o Atlético-MG, pelo Brasileirão. 

O Flamengo não estipula prazos publicamente, e Paolo Guerrero iniciou tratamento no CT. O peruano ficou 27 minutos em campo no Pacaembu. Grande parte deles com a mão na coxa direita. Já no banco de reservas recebeu o gelo no local. 

O substituto direto de Guerrero no Flamengo é o jovem Felipe Vizeu. Na última quarta-feira, ele entrou no lugar do titular e fez um dos gols do time na derrota por 3 a 2 diante do Santos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário