terça-feira, 22 de agosto de 2017

Rueda diz que Guerrero deu boa resposta, mas que terá última avaliação na quarta

Paolo ontem fez primeiro um trabalho com fisioterapeuta e preparador físico e deu uma reposta muito boa. Hoje também está com mais estímulo, mas o departamento médico não definiu. Amanhã faremos uma última avaliação para saber se podemos contar com ele.


Veja outras respostas de Reinaldo Rueda:


Pouco tempo de trabalho
- É difícil, estamos contra o relógio e alguns jogadores tiveram que atuar no fim de semana. Ontem fizemos um trabalho misto, não participaram todos. Não tivemos uma semana muito intensa. Graças a Deus, com boa resposta do grupo, bom trabalho e disposição mental. Mas não fizemos o que queríamos exatamente para um momento como esse. 

Sobre Botafogo
- É um adversário maduro e em bom momento. Está muito focado e obediente taticamente. Eles têm como fazer os dois fácil, ou sair para buscar o jogo ou esperar e sair fortes no contra-ataque. Temos que jogar, porque eles podem apresentar as duas opções. 

Vinicius Júnior
- Fez um bom jogo, vai melhorar, crescer, tem méritos para ser titular. É uma avaliação para se fazer e tomar. Sempre buscando o melhor para ele e para a equipe. 

Lateral esquerda
- São situações que estamos avaliando. Rafael (Vaz) fez um bom primeiro tempo, mas sentiu a ausência de ritmo, por isso Renê voltou e, infelizmente, saiu machucado. É uma situação a definir se saímos com Trauco e outra vez Pará. 

Conca
- Conhecemos a trajetória, inteligência e qualidade. Mas, não está na plenitude de recuperação. A ideia é estimulá-lo e recuperá-lo, para potencializar seu talento. Durante os treinos, sofre um pouco porque não pode cumprir com a exigência total para um nível ideial. É um excelente profissional e está fazendo um esforço tremendo para estar em condições. 

Thiago
- O Thiago era uma opção para começar contra o Atlético-GO. Mas, tivemos um problema com Renê e também precisamos de uma reação no Brasileirão. Ele não pôde entrar. Amanhã vai ter a responsabilidade e espero que faça um bom jogo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário