segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Rueda poupa titulares na Primeira Liga e leva Conca e meninos do sub-20 para o ES



Enfim, chegou a vez de Conca. Fora de campo desde o dia 18 de junho, quando jogou alguns minutos contra o Fluminense - uma das duas partidas que fez -, o argentino será relacionado para enfrentar o Paraná Clube nesta quarta-feira, em Cariacica, pela Primeira Liga. 

Além do gringo, outra novidade é a garotada do sub-20. Vice-campeões do Carioca e da Copa do Brasil neste ano, alguns garotos também viajam com a delegação para a partida contra a equipe paranaense. O Flamengo joga por empate para avançar de fase.


Matheus Thuler, do sub-20 e de 18 anos, pode ter chance contra o Paraná (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  Matheus Thuler, do sub-20 e de 18 anos, pode ter chance contra o Paraná


Apesar das novidades, o técnico Reinaldo Rueda deve usar mais reservas do que a garotada no time titular. Jogadores como Rafael Vaz, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, que ficou no banco para Berrío no último jogo e deve disputar posição com Diego, Geuvânio, Rômulo, Ronaldo, Mancuello, Gabriel, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá devem formar a base do time.

Klebinho e Pablo Maldini, do sub-20 e sub-17 respectivamente, treinaram com os profissionais hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
 Klebinho e Pablo Maldini, do sub-20 e sub-17 respectivamente, treinaram com os profissionais hoje

 Conca vai começar o jogo no banco, o que não frequenta há muito tempo. Contratado com festa da torcida no fim do ano passado, Conca - depois de poucos minutos em campo - foi para a reserva em apenas mais quatro partidas no Brasileiro (Chapecoense, Bahia, Grêmio e Cruzeiro) e uma na Copa do Brasil (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário