sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Flamengo vence mais uma e avança em primeiro na Sul-Americana



Flamengo supera apagão, vence mais uma e avança em primeiro na Sul-Americana Flamengo teve mais trabalho do que o esperado, mas venceu o time colombiano dos Cimarrones de Chocó por 80 a 70, para avançar invicto à fase semifinal da Liga Sul-Americana. Jogando na casa dos adversários, na cidade de Quibdo, o Rubro-Negro teve um bom começo de partida, mas se complicou após um terceiro quarto irreconhecível. Ainda assim, mostrou superioridade técnica na reta final para retomar a liderança do placar e garantir a terceira vitória em três jogos, garantindo a primeira colocação do Grupo A. 

Marquinhos e Olivinha lideraram o marcador para o time do Flamengo, com 14 pontos cada. O venezuelano David Cubillan contribuiu com 13 e JP Batista anotou outros 12. Mas o grande destaque do jogo foi o colombiano Michaell Jackson. Cestinha da partida com 33 pontos, o armador do Cimarrones infernizou a defesa rubro-negra e, por pouco, não garantiu a vitória para o time da casa. 

Tanto Flamengo quanto o Cimarrones já entraram em quadra garantidos na fase semifinal e decidiram apenas a ordem de classificação da chave. Com a vitória, o Rubro-Negro ficou com a ponta, seguido do time colombiano. Os argentinos do San Martín ficaram em terceiro, com os uruguaios do Hebraica Macabi fechando a tabela. Fla e Cimarrones agora aguardam os classificados dos grupos B, C e D. Serão oito times nesta etapa, divididos em dois grupos cada. O vencedor de cada chave avança para a decisão, que será disputada em uma série melhor de três partidas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário