segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jornais da Espanha destacam falta de Wellington(vasco sanitário) em Vinicius Junior: "Selvagem"


A imprensa espanhola não tira o olho de Vinicius Junior. Os jornais “Marca” e “As”, de Madrid, destacaram a dura entrada do volante Wellington marginal, do vasco sanitário, em cima do jovem atacante do Flamengo, no empate por 0 a 0 no clássico carioca, neste sábado

O “Marca” descreveu o lance como “terrível entrada em Vinicius depois de sair de uma lesão: podiam partir a perna”. No texto, o diário lembra que a jovem promessa rubro-negra sofreu com lances violentos em partidas passadas e destacou que o próprio jogador se revoltou com Wellington. O “As” escreve que “desse jeito não chega ao Madrid” ao comentar a “entrada selvagem” em Vinicius.


Jornal  
 

 
 
 
 
Vinicius Junior não atuava desde o início de outubro, quando sofreu uma lesão no joelho na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo do duelo com o vasco, na vaga de Everton, e sofreu a falta de Wellington aos 33 minutos. Pelo lance, o volante  marginal vascaíno foi punido com um cartão amarelo. 

Vinicius, de 17 anos, foi negociado pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões). Ele será do time espanhol a partir de julho de 2018, mas pode seguir no time carioca até 2019. A ida para o Real pode ser antecipada, caso os clubes cheguem a um novo acordo. Em 27 jogos pelo time profissional, dos quais cinco como titular, Vinicius tem três gols.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário