segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Liga Sul-Americana: Flamengo sedia fase semifinal no Ginásio do Tijuca


Liga Sul-Americana: Flamengo sedia fase semifinal no Ginásio do Tijuca 
 
O  Flamengo irá jogar a fase semifinal da Liga Sul-Americana em casa. Nesta segunda-feira, a Fiba Américas confirmou o Rio de Janeiro como sede do Grupo E, que além do Rubro-Negro conta também com o brasileiro Pinheiros, o Estudiantes de Concórdia, da Argentina, e o Olimpia, do Paraguai. Sem datas na Arena 1 do Parque Olímpico, os flamenguistas irão mandar os jogos no Ginásio do Tijuca nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Apenas o campeão da chave avança para a decisão da competição que dá ao vencedor uma vaga na Liga das Américas, o maior torneio de clubes do continente. 
 
O Flamengo venceu a primeira fase, jogando pelo Grupo A, contra Cimarrones, San Martín Corrientes e Hebraica Macabi. A outra chave da fase semifinal terá o Guaros de Lara-VEN, o Cimarrones-COL, Quilmes-ARG e Aguada-URU. Deste grupo sairá o outro finalista da Liga Sul-Americana, que será decidida em melhor de cinco jogos, em dezembro. O Mogi das Cruzes é o atual campeão do torneio. 

A Fiba Américas ainda não divulgou os horários dos jogos no Rio de Janeiro, o que deve acontecer nos próximos dias. O Flamengo joga neste momento o Torneio de Basquete de MG, em Belo Horizonte, e nesta segunda-feira encara o Basquete Cearense, às 16h, na Arena Minas. O Rubro-Negro não tem mais chances de ir à final, que será jogada entre vasco e Minas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário