quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Marquinhos lidera, Flamengo vence mais uma e já avança à 2ª fase da Sul-Americana


Marquinhos lidera, Flamengo vence mais uma e já avança à 2ª fase da Sul-Americana 
 
 Após a vitória no sufoco na estreia da Liga Sul-Americana, o Flamengo passeou nesta quarta-feira na segunda rodada da primeira fase do torneio, na cidade de Quibdo, na Colômbia. Diante dos uruguaios do Hebraica y Macabi, o Rubro-Negro teve algum trabalho nos dois primeiros quartos, mas embalou a partir do terceiro período sob comando de Marquinhos e venceu com tranquilidade por 91 a 57. 
 
Com o resultado, o Flamengo se classificou antecipadamente para a segunda fase, beneficiado pela vitória do local Cimarrones sobre o San Martín, da Argentina (81 a 76), no jogo que fechou a rodada desta noite. O Rubro-Negro encerra a participação na etapa preliminar justamente contra o Cimarrones, a partir das 22h (de Brasília), com transmissão do SporTV 3. 

Com 18 pontos anotados - 10 deles no terceiro período -, Marquinhos foi o cestinha da partida. Outro que teve boa atuação foi Olivinha, que ficou perto de um duplo-duplo com 15 pontos e 9 rebotes. O venezuelano David Cubillán, que não foi muito bem na partida de terça, apareceu nesta quarta com 14 pontos, seguido de Ronald Ramon, que terminou com 11. No lado do Macabi, destaque para o americano Eric Williams, com 11 pontos. 

- Jogo foi bom, conseguimos uma excelente vitória e demos um grande passo rumo a classificação. Entramos bastante concentrados, conseguimos colocar um ritmo muito forte e a equipe deles não conseguiu nos acompanhar e vencemos com uma boa vantagem. Agora é focar na partida de amanhã para voltarmos com a vaga na próxima fase na nossa mala - afirmou Olivinha ao fim da partida.
 
 

Escalações e pontos

Flamengo
Titulares: David Cubillan (14), Ronald Ramon (11), Marquinhos (18), Olivinha (15) e JP Batista (6)
Entraram: Arthur Pecos (9), MJ Rhett (6), Marcelinho Machado (4), Humberto (6), Henrique Pilar (2) e João Vitor (0). 

Hebraica Macabi
Titulares: Eric Williams (11), Leandro Garcia Morales (9), Sebastian Izaguirre (3), Michael Hicks (4) e Juan Zanotta (9)
Entraram: Marcos Marotta (3), Martin Aguilera (2), Reque Newsome (7), Agustin Zuvich (4), Facundo Medina (3), Octavio Medina (2)
Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário