segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lincoln estreia com dobro do tempo de Vinicius Júnior no Flamengo e vira opção na Sula



Ao lado de Éverton Ribeiro: Lincoln teve a primeira chance entre os profissionais contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br)
Foram apenas sete ações próximo da bola na partida. Lincoln fez sua estreia nos profissionais com 16 anos e 11 meses de idade. A apenas 27 dias de completar 17 anos. Foram 27 minutos em campo. Mas pouco pôde participar do jogo. Até esta terça-feira, o Flamengo decide pela inscrição de Lincoln para a Sul-Americana. É o prazo final para se regularizar a tempo de participar da semifinal contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, no Maracanã. 

Em campo, Lincoln teve uma roubada de bola, uma interceptação de passe, uma cabeçada para retirar a bola da área, três passes corretos e uma falta cometida. Mal teve chance de chegar ao campo de ataque. Estava bem posicionado em lance de Diego, no fim da partida, quando o camisa 35 preferiu o chute ao toque. Lincoln estava em melhor condição. O garoto mostrou toda a ansiedade ao colocar as mãos na cabeça lamentando não ter recebido a bola. 

 A estreia do promissor jogador se parece com a do amigo Vinicius Júnior. Embora a situação do jogo fosse outra - em maio, na estreia do Flamengo no Brasileiro, Vinicius atuou 12 minutos com o time precisando buscar a virada no Maracanã -, Lincoln esteve em campo o dobro de tempo em comparação ao ex-companheiro de ataque na base do Flamengo e das divisões de base da seleção brasileira. Mais precisamente, 15 minutos a mais que Vinicius.






Nenhum comentário:

Postar um comentário