terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Flamengo aguarda definição de recurso de Guerrero, mas avança forte por Fred


Fred é alvo do Flamengo para a próxima temporada  (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Os próximos dias serão de definição de quem será o goleador do Flamengo em 2018. O Rubro-Negro aguarda de forma cautelosa uma definição sobre o recurso da defesa de Paolo Guerrero no Tribunal de Apelação da Fifa. No entanto, já traçou Fred, do Atlético-MG, como possível alvo para vestir a camisa 9 a partir de janeiro. 

Há conversas em andamento com o atacante do Atlético-MG nos últimos dias. O GloboEsporte.com apurou, inclusive, que o Galo já procurou Ricardo Oliveira para suprir a ausência de Fred em 2018. Artilheiro do time em 2017, Fred marcou 30 gols e deu 10 assistências na temporada, participando de quase um terço dos gols do time. 
 
Alguns nomes chegaram a ser sondados pelo Flamengo na posição, mas o negócio não evoluiu. É o caso de Ábila, que deve ficar no Boca Juniors após empréstimo com o Huracan. Empresários também descartam por ora a vinda de Calleri para o clube. 

Desde a suspensão de Guerrero por doping, a equipe de Reinaldo Rueda terminou a temporada tendo somente Felipe Vizeu e o jovem Lincoln como centroavantes de ofício no grupo. A defesa do jogador afirmou que todos os argumentos foram apresentados no Comitê de Apelação de Fifa em busca de uma redução da pena. Uma resposta é aguardada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário