sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Flamengo desembarca em Salvador, e César escuta gritos de ''melhor goleiro do Brasil''

César no desembarque do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Após a vitória por 2 a 0 sobe o Junior de Barranquilla, o Flamengo desembarcou direto em Salvador para o confronto decisivo diante do Vitória, válido pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume na Bahia, a torcida rubro-negra compareceu ao aeroporto e celebrou o time após a classificação para a final da Copa Sul-Americana. 

César escutou palavras de apoio e gritos de ''melhor goleiro do Brasil''. Titular em Barranquilla, ele não atuava em um jogo oficial há quase dois anos. Ele não sofreu gols e ainda defendeu um pênalti no segundo tempo.

Autor de dois gols, Vizeu tira foto com torcedor na chegada (Foto: Raphael Zarko ) - Tem muita coisa pela frente ainda. Foi difícil, mas queria aguentar até o final. E isso fez com que suportasse. Estou muito feliz, a torcida do Flamengo sempre foi assim. Contamos com o apoio deles nesta reta final. O jogo (contra o Vitória) é fundamental para a gente também. Queremos sair daqui com essa classificação para a Libertadores - disse César. 

No domingo, o Flamengo visita o Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time baiano briga contra o rebaixamento.

Bandeira se irrita
 
Eduardo Bandeira de Mello. presidente Flamengo Salvador (Foto: Raphael Zarko)
O presidente Eduardo Bandeira de Mello desembarcou com a delegação no voo fretado que veio de Barranquilla. O dirigente recebeu carinho dos rubro-negros de Salvador e tirou fotos. No entanto, se irritou quando um torcedor falou mal do volante Márcio Araújo. 

Dois torcedores acabaram detidos em outra confusão na chegada após provocação vinda de um vascaíno no aeroporto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário