quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Flamengo divide grupos e vai se apresentar no dia 4 de janeiro com sub-23 e reforços

Com fim da temporada de 2017 apenas no dia 13 de dezembro, o Flamengo se viu obrigado a dividir o grupo de jogadores para iniciar a pré-temporada e estrear no Campeonato Carioca. A primeira partida é dia 18 de janeiro contra o Volta Redonda, na cidade do Vale do Paraíba. No dia 4 de janeiro, vão se apresentar jovens jogadores, como Clebinho e Jean Lucas, da base, mas também alguns que retornam de empréstimo. Os volantes Ronaldo e Jonas estão entre eles e, inicialmente, ficam no elenco.

Klebinho é lateral-direito: Flamengo dividirá apresentação do elenco em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) 
 
 
A direção do futebol ainda finaliza a lista de atletas que se apresenta antes da maioria do grupo, que volta ao trabalho dia 13 de janeiro – após um mês de descanso. O último dia de atividade do Rubro-Negro foi 13 de dezembro, data da finalíssima contra o Independiente – empate por 1 a 1 no Maracanã e a despedida amarga com outro vice-campeonato em 2017. 

Serão cerca de 10 jogadores neste primeiro grupo. Talvez um pouco mais, a depender do andamento da apresentação de reforços. O Flamengo está na janela de transferências envolvido com a saída e a chegada de jogadores – nomes como Alex Muralha, que deve ser emprestado, e Rafael Vaz não devem permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário