Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Flamengo embarca para Buenos Aires rumo ao primeiro jogo da final da Sul-Americana


No aeroporto do Galeão, o elenco do Flamengo embarcou para a Argentina na tarde desta segunda. Após fechar o Brasileirão vencendo o Vitória por 2 a 1 em Salvador, os jogadores tiveram um embarque tranquilo, com direito a foto com torcedores.

Diego faz foto com torcedores no embarque do Fla (Foto: Amanda Kestelman/GloboEsporte.com) 
 
 
Diferente do clima hostil do embarque para a Colômbia na semana passada, a viagem desta segunda começou sem problemas. Os jogadores deram atenção à torcida, mas preferiram não falar com a imprensa. 

O presidente Eduardo Bandeira de Mello destacou o alívio do grupo com a classificação para a Libertadores já garantida no domingo, mas disse que o time não está relaxado para mais esta decisão. 

- A obrigação do Flamengo é lutar para ganhar aqui. Mas temos mais esse desafio e vamos trabalhar para ganhar. 


Everton desfalcou o Fla na semi, mas viaja para a final (Foto: Amanda Kestelman/GloboEsporte.com)
 
 
O voo do Rubro-Negro para Buenos Aires está marcado para às 15h. A previsão é que o time chegue às 17h40 (horário local). Hoje, o elenco vai treinar no hotel. 

O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45, pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires.
 
 

Nenhum comentário: