sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Juan renova com o Fla até o fim de 2018 e diz: "Todos sabiam que era um sonho"


O zagueiro Juan renovou seu contrato com o Flamengo por mais um ano. Agora, o defensor, titular absoluto do time comandado pelo técnico Reinaldo Rueda, fica no Rubro-Negro até o fim do ano que vem. O acordo já estava alinhado, mas só foi assinado pelo jogador e pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello na tarde desta sexta-feira.

- É com muito orgulho que assinei hoje a renovação do meu contrato com o Flamengo por mais um ano. Todos sabiam que era um sonho terminar a carreira no meu clube de coração, onde dei primeiros passos como atleta e homem. Sempre disse que continuaria jogando enquanto me sentisse bem fisicamente e pudesse ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Acredito que ainda posso jogar em alto nível na próxima temporada, mas agora meu pensamento está voltado para a decisão de quarta-feira - disse o zagueiro em seu perfil no Instagram. 

Revelado pelo Flamengo, Juan, aos 38 anos, conquistou pelo Flamengo a Copa Mercosul (1999), os estaduais de 1996, 1999, 2000, 2001 e 2017 e a Copa dos Campeões de 2001. O zagueiro, depois desta renovação, deve se aposentar com a camisa rubro-negra. 

Juan renova contrato com o Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Mas o Fla não pretende perder o jogador nem após a aposentadoria: o objetivo da atual diretoria é que ele ocupe algum cargo no clube depois de pendurar as chuteiras. E tal ideia agrada ao zagueiro - apesar de sua prioridade no momento ser apenas ajudar o time em campo. 

Juan tem 34 partidas e três gols marcados em 2017. Ele virou titular absoluto depois da chegada do técnico Reinaldo Rueda. Antes, com Zé Ricardo, ficava no banco de reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário