sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Rafael Vaz fala sobre críticas ao seu estilo de jogo no Flamengo: ‘Tenho o apoio da maioria’


Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Flamengo, principalmente por conta do seu estilo de jogo “perigoso” de toque de bola perto dos atacantes adversários, o zagueiro Rafael Vaz tentou se defender, em entrevista concedida ao canal Fox Sports.

“Claro que tem muita gente que acha até um pouco de irresponsabilidade tentar sair jogando. Mas, como muitos treinadores pedem, acho que não existe mais no futebol o zagueiro que só sabe dar chutão, que só se preocupa em marcar. O jogo começa lá atrás. Eu tento fazer o meu melhor, que é sair jogando com mais qualidade, às vezes posso até errar, mas é complicado. A gente paga pela autoconfiança (...)”, disse Vaz.

“Tenho que me adaptar em algumas situações, ainda mais falando de Flamengo. A torcida e até mesmo alguns dirigentes não aprovam meu jeito de jogar, mas eu também tenho apoio da grande da maioria em fazer melhor. Vou estar procurando ajudar sempre da melhor forma possível”, acrescentou.

Atualmente na reserva da zaga Réver-Juan, Vaz é considerado negociável pela diretoria do Flamengo, mas o clube, até o momento, não recebeu propostas pelo jogador.

Em 2017, Vaz fez 47 jogos com camisa do Flamengo e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário