quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Após susto no início, Flamengo reage e derrota Mogi para assumir a liderança


JP Batista foi o cestinha da partida (Foto: Diego Maranhão/Tabela Carioca)Após vencer o vasco sanitário e o forte time do Pinheiros, o Flamengo voltou à Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Desta vez, o desafio era contra o Mogi das Cruzes. Em jogo, a liderança do Novo Basquete Brasil. Depois de um susto no início, com o time visitante abrindo 13 a 0, o Rubro-Negro se reorganizou, virou na segunda parcial, liderado por Ronald Ramon, abriu boa vantagem na terceira com destaque para JP Batista, e fechou a quarta parcial, com Marquinhos levantando a torcida. No fim das contas, melhor para o time da Gávea, que sacramentou a terceira vitória seguida pelo placar de 77 a 71, assumindo a ponta do NBB. 

 Com 22 pontos marcados, JP Batista foi o cestinha da partida, seguido por Ronald Ramon, com 21, e Marquinhos, com 20. Pelo lado do Mogi os destaques foram Shamell, autor de 18 pontos, e o pivô Caio Torres, que deixou a quadra com um duplo-duplo (12 pontos e 10 rebotes). 

- Eu acho que foi a marcação (nosso segredo). A gente estava indo muito mal, mas percebemos o que estávamos errando. Foi o que nos deu êxito no jogo. Temos jogadores que entram e fazem seu trabalho. Hoje fomos nós três. Amanhã podem ser outros. Cada jogo é diferente. É o bom do nosso elenco hoje. Mas o que temos que fazer é melhorar defensivamente. Acho que erramos muito hoje. Temos que ver o vídeo para corrigir e melhorar - comentou Ronald Ramon.


+ Confira a tabela completa e a classificação do NBB

 Próximos compromissos
Após encarar o Mogi das Cruzes, o Flamengo pegará a Liga Sorocabana, no dia 11, quinta-feira, às 20h. O time mogiano também pegará a equipe de Sorocaba. Contudo, o embate será no dia 17 de janeiro, às 20h, em casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário