domingo, 21 de janeiro de 2018

Flamengo anuncia a contratação de duas promessas do Desportivo Brasil



De olho no futuro, o Flamengo anunciou neste sábado, através do seu site oficial, a contratação de dois jogadores para as divisões de base: o meia Bruninho e o atacante Rodrigo Muniz, destaques do Desportivo Brasil. Os dois meninos são nascidos em 2001. Confira abaixo a nota oficial do Rubro-Negro.

“Atento ao mercado mesmo na reta final de uma competição tão importante quanto a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual é semifinalista e luta pelo tetracampeonato, o futebol de base do Flamengo anuncia oficialmente a contratação de dois atletas de muito potencial e talento, que vinham sendo disputados pelas principais equipes do futebol brasileiro.

 Chegam para compor o elenco dos Garotos do Ninho o atacante Rodrigo Muniz, vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 em 2016, quando marcou 31 gols em 28 jogos e que em 2017, jogando o Paulista Sub-17 com 16 anos de idade, fez 16 gols e foi o artilheiro de sua equipe, o Desportivo Brasil, na competição, e também o meia-atacante Bruno Gabriel, muito rápido e habilidoso, que assim como Rodrigo Muniz, vem do Desportivo Brasil. Os dois atletas nasceram no ano de 2001.

Os Garotos do Ninho mostram que continuarão dando muitas alegrias à nação rubro-negra ao longo da temporada de 2018. Nas duas primeiras competições do ano, as mais importantes das categorias Sub-15 e Sub-20, o Mais Querido chega à reta final e com chances reais de título em ambas. Atual campeã do torneio, a equipe Sub-15 está pela terceira vez em quatro anos classificada para a final da Copa Brasil de Futebol Infantil (também conhecida como Copa Votorantim), e disputará o título da principal competição da categoria no país na manhã deste domingo (21) contra o Palmeiras, em reedição da final de 2017, vencida pelo rubro-negro”, divulgou o Flamengo em seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário