sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Negociação com Flu e Fla avança, e clássico da Taça Rio deve ser em Cuiabá



O clássico Fla-Flu do dia 24 de fevereiro, válido pela segunda rodada da Taça Rio, deve ser em Cuiabá. Em fase final da negociação com um empresário local, os clubes estão na etapa de troca de documentos com as federações de Mato Grosso e do Rio de Janeiro para oficializar a Arena Pantanal como palco da partida das 17h (de Brasília).

O mando de jogo é do Tricolor. Inicialmente, a ideia era levar o duelo para a Brasília. Porém, a montagem de um palco a ser usado no Fórum Mundial das Águas inviabilizou o Mané Garrincha.

Com a concordância do Mengão,  o Flu decidiu levar o clássico para fora do Rio dada a impossibilidade de usar o Maracanã - fechado para eventos e shows musicais. Os clubes vão dividir uma cota igual e não terão custos. Caso optassem pelo Nilton Santos, por exemplo, teriam de negociar com o Botafogo e pagar aluguel. 

A Arena Pantanal recebeu a visita de um representante tricolor, que avaliou as condições. O estádio recebe jogos do Campeonato Mato-Grossense. A capacidade é de 41.112 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário