sábado, 10 de março de 2018

Flamengo vence o Mogi por 75 a 72




Em um jogo de tirar o fôlego e decidido apenas nos segundos finais, o Flamengo bateu o Mogi das Cruzes por 75 a 72, na tarde deste sábado, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, e conquistou sua oitava vitória seguida no NBB. 

 A partida envolvendo segundo e quarto colocados foi muito equilibrada do início ao fim. Tanto que, restando apenas 40 segundos para terminar, o placar estava empatado em 71 a 71. Nos instantes finais, Anderson Varejão usou sua experiência para anotar quatro pontos e garantir o triunfo ao Rubro-Negro, que, dessa forma, mantém-se firme na perseguição ao líder Paulistano.

O cestinha da partida foi o armador venezuelano David Cubillan, do Flamengo, com 20 pontos. Pelo lado da equipe carioca, Marquinhos também se destacou com 15 pontos, além de Varejão, que anotou um duplo-duplo de dez pontos e 11 rebotes. No Mogi, o principal pontuador foi o armador Larry Taylor, com 14 pontos. Tyrone fez 13 pontos, pegou oito rebotes e deu quatro assistências. 

 Com o resultado, o Flamengo chegou à 22ª vitória em 25 jogos e continua na vice-liderança do NBB. Primeiro colocado, o Paulistano tem 23 vitórias em 26 partidas. O Mogi conheceu sua oitava derrota no torneio, a quarta seguida, em 24 jogos e segue na quarta posição, mas agora com o quinto colocado Bauru mais perto. Os mogianos têm 16 vitórias, contra 15 dos bauruenses. 

 Flamengo e Mogi voltam à quadra pelo NBB na próxima segunda-feira. Às 19h, o Flamengo faz o clássico com o Botafogo, na Arena Carioca 1, com transmissão do SporTV 2. Às 20h, o Mogi encara o Minas, novamente no Hugo Ramos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário